MANTRA DAS CARONTES PARA DIONYSO VAZAR

Frango com Tudo (R. Canuto do Val, 115)

4 de setembro de 2016

é sabido por nós que a Primavera se aproxima. As plantas e cajueiras, ávidas por florescer, clamam a volta de Cora, assim como as bacantes e Dioniso que dançam à espera de sua mãe e irmã. Os ventos da estação uivam. É chegada a hora de devolver Perséfone ao mundo dos vivos. 

para regressar, é necessário atravessar rio Estige. Caronte, o barqueiro do rio subterrâneo, já está à espera. Mas nós, os mortos-vivos, demônios, serpentes, semideuses, heróis e criaturas do submundo, não podemos deixar que nossa Deusa atravesse sozinha para o outro lado da margem. Guiaremos, em festa, a sua travessia! Vamos fazer o que fazemos de melhor para nos despedirmos: Sarraremos e beberemos, daremos o famigerado close certo dançando até o chão, na companhia da Deusa e de Caronte, o barqueiro. É hora de embarcar, venham criaturas! 

mantra das Carontes para Dionyso vazar foi outra festa/show para possibilitar a Primavera de Antropofrei. No cordão dourado firmado com a Rede Biroska foi concedido o spaço. Correntes firmadas com Beth Bé e Paula Caju que cantariam a travessia do Rio.


Ficha Técnica

Carontes
Angelo Aleixo
Caio Megiato
Careaux Calsone
Caroline Consalter
Juliana Gotz
Marte Ars
Marina Liz
Rafael Abrahão
Rafael Pinheiro
Raul Moraes
Sofia Riccardi
Vitor Marques
Vitória Fava

Cantoras dos mantras
Beth Bé
Paula Caju

Comunicação
Chiara Sengberg
Gabriel Zanelato
Rafaela Franco

Arte de divulgação
Marina Liz